5 aplicativos para facilitar a vida de quem esta procurando emprego

FacebookLinkedInTwitterGoogle+PinterestWhatsAppEmailPrint

Hoje em dia, poucas pessoas não usam aplicativos no seu dia a dia. São milhares de opções, tantas que as vezes não sabemos qual é a melhor. Por isso, fizemos uma lista que pode te ajudar com tarefas básicas do cotidiano, principalmente se você precisa de um pouco mais de disciplina em uma fase cheia de compromissos. Que é exatamente o caso de quem está procurando emprego.

1. Mathe Alarm Clock  Mathe

Nunca mais perca a hora da entrevista! Se você tem dificuldade de acordar cedo, esse app pode te ajudar muito. Ele só deixará você desligar o alarme depois de resolver alguns problemas matemáticos. E vamos combinar… Depois disso fica bem difícil manter o sono.

mathe2

2. Moovit moovit
Tem uma entrevista marcada mas, não sabe qual ônibus/metro deve pegar? Esse aplicativo vai acabar com seus problemas. O Moovit ajuda a decidir qual a melhor condução para chegar no seu destino e ainda mostra a localização do seu ônibus em tempo real!

moovit2

 

3. Pocket  pocket

Viu alguma dica que pode ajudá-lo a ter um desempenho melhor na frente do recrutador, e gostaria de ler com mais calma? Esse app pode te ajudar a não perder essas informações. O pocket salva e permite que você leia artigos ou veja videos quando estiver offline.

pocket2

4. Sunrise  sunrise

O Sunrise conecta você com todos os compromissos importantes. Ele consegue parear a sua agenda com outros aplicativos(facebook, evernote, foursquare..). Assim, você garante que não vai marcar duas entrevistas no mesmo dia, ou perder aquela palestra super legal que você queria ver.

sunrise2

5. Here here

Com esse aplicativo, você consegue salvar o local da entrevista com antecedência no seu celular. Você pode escolher se vai a pé, de carro ou ônibus e se algum problema acontecer no dia da entrevista e você não conseguir conectar a internet, não tem problema! O GPS funciona mesmo offline.

here2

 

 

 

 

FacebookLinkedInTwitterGoogle+PinterestWhatsAppEmailPrint

Comentários

comentários

Os comentários estão desabilitados.