6 pessoas irritantes que você encontra no ambiente de trabalho

FacebookLinkedInTwitterGoogle+PinterestWhatsAppEmailPrint

O ambiente de trabalho já é estressante e algumas pessoas podem ajudar a piorar isso. Ter um trabalho é ótimo! <3 Mas, conviver com as manias e hábitos de cada um durante 8 horas por dia pode se tornar um desafio e tanto. O melhor a se fazer é respirar fundo, e se for possível dar aquele toque na pessoa.

Listamos os tipos mais comuns de colegas que você já deve ter esbarrado por aí:

1. O performista

Ele se teletransporta para o show da Beyoncé em segundos, canta alto e ainda ensaia a coreografia na frente do computador. Conhece?

giphy (2)

Barulho e movimentos repetitivos podem atrapalhar o desempenho e a concentração dos outros funcionários, se for possível use a diplomacia e converse com a pessoa.

2. O cara que transforma o escritório no Alaska

Muito comum durante todas as estações do ano, a síndrome do escritório congelante acontece quando UMA pessoa do escritório tem mais calor do que todo o resto e resolve colocar o ar condicionado compatível com a temperatura do Polo Norte.

giphy (7)

3. O ladrão de comida

Sabe aquele yogurt que você levou para comer no café da tarde? Pois é…

giphy (3)

Esse realmente é um problema mais sério, porque se a pessoa não respeita nem a geladeira da empresa, quem dirá o ambiente de trabalho como um todo.

4. O cara que fala para o escritório todo ouvir

Você já deve ter se deparado com aquele tipo de pessoa que não se levanta por nada, mas fica gritando com o colega do outro lado de escritório.

giphy (12)

5. O fofoqueiro

Esse é clássico, todo escritório tem e sempre terá um fofoqueiro.

giphy (5)

Divulgar assuntos sigilosos ou espalhar algo pessoal para a equipe causa um clima ruim e um desconforto no ambiente. A dica é: não se envolva, se um fofoqueiro vier te procurar, diga que está muito ocupada com o novo projeto.

6- Aquela pessoa desorganizada

Ela deixa caneca, folhas e agendas espalhadas do seu lado da mesa e parece não se importar.

giphy (4)

Desorganização e falta de limpeza pode incomodar muita gente no ambiente de trabalho. O desafio de dividir um espaço (as vezes pequeno) não é para qualquer um. Especialistas dizem que um ambiente bem organizado pode ajudar na produtividade.

Mas, a verdade é que apesar de tudo isso… Quando chega segunda-feira você já está morrendo de saudade! 😉

giphy (10)

 

 

Sobre a Autora 
3X4 ju
Juliana RodriguezJornalista, especializada em Marketig Digital. Buscando as últimas novidades na área de Recrutamento & Seleção para a Emprego Ligado.

 

FacebookLinkedInTwitterGoogle+PinterestWhatsAppEmailPrint

Comentários

comentários

Os comentários estão desabilitados.