As 5 profissões que estão em alta em 2015

FacebookLinkedInTwitterGoogle+PinterestWhatsAppEmailPrint

Com o período de crise no Brasil houve um aumento no número de desempregados e consequentemente uma procura maior por vagas de emprego. Segundo o estudo da Emprego Ligado a procura por vagas operacionais cresceu 25% em relação a setembro do ano passado. Se você está em busca de um emprego, confira quais são as profissões mais procuradas do momento:

1. Operador de Call Center
O operador de telemarketing ou Operador de Call Center é o profissional que entra em contato com as pessoas, via telefone, para oferecer algum serviço, produto ou promoção, ou recebe ligações de clientes com objetivo de fornecer informações, solucionar problemas ou sanar dúvidas. O telemarketing pode ser ativo (faz a ligação), sistema que visa divulgar a marca e vender o produto ou serviço, ou receptivo (recebe a ligação), sistema que visa informar e solucionar problemas, garantindo assim a satisfação do cliente.

2. Auxiliar de produção
O Assistente de produção monitora os processos e equipamentos da linha de produção auxiliando a administração e produção dos processos industriais, de acordo com normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene e saúde. Ele é responsável pela Carga/descarga de produtos acabados e matéria-prima, limpeza de fábrica, produção e serviços de jardinagem.

3. Vendedor
O vendedor é responsável pelas vendas, pela negociação do preço do produto ou serviço, negociação do prazo, das condições de pagamento e dos descontos da venda. Também deve garantir a limpeza do linear, o abastecimento e a precificação dos produtos

4. Atendente de loja
O atendente de loja atua com atendimento ao cliente, recepciona, apresenta os produtos, realiza a organização de prateleiras, estocagem e organização do local. Faz a recepção de mercadorias e esclarecimento de dúvidas. Zela pelo bom atendimento, eficiência e produtividade. Cumpre as normas e procedimentos, realiza a precificação de produtos e reposição de mercadorias.

5. Auxiliar de serviços gerais
O auxiliar de serviços gerais tem entre suas atribuições os serviços de limpeza, manutenção e organização de lugares como: condomínios, prédios comerciais, indústrias, shoppings centers, hotéis e hospitais. Por realizar desde serviços ligados à fiação elétrica até solucionar problemas de encanamento, por exemplo, esse profissional também é responsável por ir atrás de orçamentos e conseguir os melhores preços para os serviços que irá realizar.

Se você se identificou com alguma dessas vagas, baixe nosso aplicativo. Temos essas e outras opções te esperando. Qualquer dúvida, conte conosco. 😉

FacebookLinkedInTwitterGoogle+PinterestWhatsAppEmailPrint

Comentários

comentários

Os comentários estão desabilitados.