Entrevista com a candidata: Raquel Figueredo

FacebookLinkedInTwitterGoogle+PinterestWhatsAppEmailPrint

A Emprego Ligado conversou com a mais nova funcionária da Pizza Hut! A Raquel conseguiu o emprego através do aplicativo da Emprego Ligado e agora está feliz e de emprego novo. =)
Confira como foi a experiencia da Raquel:

EL: Há quanto tempo você estava procurando emprego?
Raquel: Estou procurando emprego intensamente há 5 meses. Tenho 19 anos e não está fácil encontrar alguém que te ofereça uma oportunidade.

EL: Qual será sua função na Pizza Hut? Você já trabalhou na área antes?
Raquel: Serei atendente de restaurante. Nunca tive experiência na área, na verdade essa é minha primeira experiência de emprego! É difícil encontrar empresas atualmente que contratem jovens, ainda mais por nunca ter trabalhado. 

EL: Como você conheceu a Emprego Ligado?
Raquel: Eu sempre busquei emprego na internet, encontrava muitas oportunidades online mas, nunca consegui ser chamada para nenhuma entrevista, na maioria das vezes nem recebia resposta. Até que um dia, no meio dessas buscas, vi o site da Emprego Ligado com um anúncio para baixar o aplicativo!

EL: Como foi sua experiência com a Emprego Ligado?
Raquel: Muito boa! Assim que baixei o aplicativo apareceram as vagas perto da minha casa, marquei algumas entrevistas, uma delas foi a da Pizza Hut.

EL: Como foi sua experiência durante a entrevista?
Raquel: Eu compareci no horário e dia agendado no aplicativo, chegando lá conversei com os recrutadores, preenchi uma ficha e fiz uma prova de conhecimentos gerais. Todos me trataram muito bem e o processo foi super tranquilo.

EL: Como você recebeu a notícia que havia sido aprovada? O que você sentiu?
Raquel: A pessoa responsável por recrutamento da Pizza Hut me ligou alguns dias depois e me deu a notícia. Me senti muito feliz! Estou animada e confiante para começar a trabalhar.

EL: Defina a sua experiência com a Emprego Ligado em uma palavra.
Raquel: Ótima!

EL: Você recomendaria o aplicativo para seus amigos?
Raquel: Já recomendei! Alguns deles já estão agendando entrevista.

FacebookLinkedInTwitterGoogle+PinterestWhatsAppEmailPrint

Comentários

comentários

Os comentários estão desabilitados.