Pessoas sorrindo

Sobre nós

Somos feitos de paixão, atitude e autêntico afeto. É o orgulho pelo que fazemos, pela nossa marca e nossa comunidade, que nos faz pertencer 😍
Aqui, acreditamos que cada pessoa inspira a outra, e juntos podemos impulsionar pessoas e transformar histórias. Conectados e colaborando uns com os outros, avançamos com leveza e inteligência.
Somos pessoas reais de uma nova era: pessoas plurais, que se relacionam com ética, respeito e humanidade 🙌
Enxergamos nos desafios as maiores oportunidades de inspirar o mundo, encantar nossos clientes e sempre ir além das suas expectativas. Com responsabilidade e autonomia, buscamos a alta qualidade para ser o destino #1 do lifestyle do homem.
Somos protagonistas da nossa própria história. E a nossa história continua, sempre pra frente, sempre além 🚀

Aqui, nós impulsionamos pessoas e transformamos histórias! #VemPraAramis

Mulher sorrindo escolhendo roupas

Nossa Missão

Nossa missão é impulsionar pessoas e transformar histórias. Estamos revolucionando o mundo do varejo de moda e nada disso seria possível sem pessoas incríveis. Acreditamos no nosso propósito e temos atitude!

Nossos Valores

Nosso compromisso se reflete em valores fundamentais: Respeito, onde celebramos a diversidade e cultivamos relações éticas; Colaboração, ao enfrentarmos desafios juntos com leveza e inteligência; Protagonismo, entendendo as oportunidades e agindo com responsabilidade e autonomia para encantar clientes; e Pertencimento, nutrindo paixão pelo trabalho, orgulho da marca e união na comunidade.

Por que você precisa fazer parte do nosso time?

Em que acreditamos?

Mulher sorrindo com notebook em frente

Respeito

Valorizamos a pluralidade, nossas relações são humanizadas e éticas. Nos respeitamos, independente de quem somos.

Colaboração

Sempre conectados e cuidando uns dos outros, solucionamos problemas complexos com leveza e inteligência.

Caminhão elétrico da C&A
Colaboradores reunidos

Protagonismo

Enxergamos nos desafios grandes oportunidades. Atuamos com responsabilidade e autonomia para encantar os nossos clientes e superar as expectativas.

Vantagens e Benefícios

Day-off

Nossos colaboradores têm a chance de curtir um dia de folga no aniversário, proporcionando uma pausa especial para celebrar momentos pessoais.

Desconto nos produtos da marca

Nossos colaboradores também aproveitam descontos nos produtos da marca para uma vivência mais próxima e engajada com a qualidade e inovação que só a Aramis oferece.

Plano de Carreira

Valorizamos a qualidade de vida dos nossos colaboradores, que têm oportunidades de desenvolvimento profissional por meio de um plano de carreiras original e orientado aos objetivos individuais.

Duas mulheres segurando um troféu

Nossas conquistas

Somos chancelados com o selo Innovative Workplaces, chancela da MIT Technology Review para as empresas mais inovadoras do país, destacando boas práticas de gestão, produtos/serviços, marketing e processos.

Saiba mais em https://www.aramis.com.br/sustentabilidade.