Sobre nós

Somos uma empresa de tecnologia que está reinventando a logística e a forma de fazer entregas no Brasil. Queremos empoderar pessoas e transformar negócios com entregas de excelência. Movimentamos mais de 400 mil pacotes por dia com uma tecnologia de ponta a ponta, que aproxima todos os cantos do país. Temos o propósito de que as entregas sejam acessíveis para todas as pessoas do Brasil. Esse é nosso desafio diário, por isso buscamos inovação em tudo que fazemos. Por aqui, valorizamos diferentes formas de pensar, pois sabemos que só assim poderemos criar um futuro mais democrático para as pessoas.

Vem com a Loggi conectar o Brasil

Nossa Missão

Queremos empoderar pessoas e transformar negócios, conectando o Brasil com uma experiência de entregas simples e inovadora. Esse é nosso desafio diário, por isso buscamos inovação em tudo que fazemos.

Nossos Valores

Nossos valores guiam a empresa. Como fundamental, realçamos: criar o futuro, entregar soluções simples, comunicar-se abertamente e viver o diferente. Buscamos pessoas diversas que respeitam opiniões diferentes, são empáticas e curiosas no ambiente de trabalho. Respiramos tecnologia, buscando eficiência operacional e propósito nas ações, sempre pensando no cliente.

Por que você precisa fazer parte do nosso time?

Em que acreditamos?

Criamos o futuro

Guiamos as nossas ações com honestidade e disciplina, seguindo valores e processos.

Entregamos soluções simples

Trabalhamos para entregar o melhor serviço.

Comunicamos abertamente

Buscamos melhorar sempre, reinventar nossos processos e identificar oportunidades de fazer mais com menos.

Vantagens e Benefícios

Assistências

Vale transporte ou transfer fixo (para Cajamar, uso exclusivo do fretado 100% custeado pela Loggi), assistência médica, odontológica, seguro de vida e auxílio creche para dependentes de até 5 anos.

Qualidade de Vida

Zenklub para facilitar sessões de terapia. Gympass para sua rotina de exercícios em academias. Edupass para auxiliar seu crescimento profissional. Vidalink para compra de medicamentos com subsídios.

Loggi 4Free

Só quem é Logger conta com o Loggi 4Free: até R$ 200 para enviar e receber de graça. Sendo todo mundo livre para ser o que é, não temos dress code e disponibilizamos vestiários e bicicletário.

Nossas conquistas

GPTW (Great Place To Work): eleita pela 5ª vez em 2022. Top Open Corps: TOP 10 em Transporte e Logística (2022). Prêmio Reclame Aqui: Categoria Logística e Transporte (2022). Selo Municipal Direitos Humanos: Reconhecimento pelo Programa de Estágio Afirmativo (2022). Top Open Corps: TOP 10 em Transporte e Logística (2022). Forbes: uma das empresas mais inovadoras do Brasil (2020). XXI Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente (2020). LinkedIn Top Startups (2020) – 5ª posição. Glassdoor: as empresas mais amadas (2020) 22ª posição.